Aditamento Fies.
Evite filas! Tente fazer o seu até 30/11!
De aluna à professora!
Doutora em Odontologia, hoje faz parte da casa!
Somos socialmente responsáveis! Recebemos o selo mais uma vez.

Professores feras. Docente de Pós em Odontologia recebe Prêmio Tese Destaque USP. Parabéns! »
Palestra na USP. Docente do Laboratório de Física Teórica e Computacional reuniu interessados no tema. »

Vc gosta de Jogos Digitais? O evento Gamedays foi um sucesso! Confira o que rolou. »
Prêmio Deca. Aluno de Arquitetura e Urbanismo ficou em 3º lugar no concurso. Orgulho dos nossos alunos! »
Prêmio Jornalístico. Em outubro, alunos marcaram presença no Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos. »
Alô, galera de Odonto: Palestra sobre o presente e o futuro tecnológico na Ortodontia! Compareça! »
LOOP 2016. Você foi? A Olimpíada de Lógica e Orientação a Objetos de Programação reuniu 258 participantes. »
Ação do bem. Alunos de Gastronomia realizam atividades voluntárias com crianças de instituição de caridade.»
Visita ilustre! XVI Semana de Estudos do Curso de Fisioterapia recebeu Fisioterapeuta do Voleibol Feminino nos Jogos Olímpicos – Rio/2016. »
Ciências Médicas. Pró-reitora de Pós marca presença em Encontro Nacional. »
Cruzeiro do Sul Educacional Cruzeiro do Sul