Já viu o nosso novo app? Informações e serviços na palma da sua mão! UNICID + Direitos Humanos Universidade faz parte do pacto de cooperação. Que tal o nosso presentão? Ganhe 12 meses gratuitos da Folha Digital :O

Clube Juventus na UNICID! Atletas realizaram análises preventivas no aparelho isocinético Cybex Norm. »
Aprendizagem Significativa Entre 7 e 11/11, a Universidade recebeu o 6º Encontro Nacional de Aprendizagem Significativa. »
Estágios p/ a área da saúde! Esse é o papel do COAPES, contrato firmado entre a UNICID e a Secretaria Municipal de Saúde. »
Sempre entre os melhores! No CONIC 2016, trabalhos da UNICID ficaram entre 20 melhores na categoria Biológicas e Saúde »
Sobre Educação Infantil *-* Os estudantes compartilharam as suas experiências durante o período de estágio. »
Congresso de Neurociência Alunos e docentes participaram do congresso que aconteceu em San Diego nos dias 12 e 16/11. »

Novos tratamentos da Fisio Pacientes com fibromialgia e idosos que sofrem com dor lombar podem se inscrever. »
Portal está de cara nova! O site da Cruzeiro do Sul Virtual está muito mais moderno e dinâmico. Vem ver que incrível!»

Aprimoramento do ensino ☺ Docentes de Medicina se reuniram em encontro sobre atualização nos processos avaliativos. »
Saiu na imprensa (alemã)! Prof. Dr. Leonardo Pena Costa foi o entrevistado do Portal Für Physiotherapeuten. Olha só! »