Atenção à Rematrícula! É chegada a hora de renovar o seu vínculo com a instituição! Nossos cursos são TOP: MEC acaba de divulgar resultado do CPC 2016. Monitoria 2018/1 Conheça os alunos aprovados no processo!

Novos laboratórios no Módulo: foi inaugurado o complexo de laboratórios de Construção Civil. »
Vá de 99: Aluno Módulo ganha cupom de desconto em viagens na 99. Aproveite! »
17º CONIC: Alunos do Módulo apresentaram seus trabalhos no 17º Congresso Nacional de Iniciação Científica. »
Seminário Saúde e Educação: o I Seminário de Saúde e Educação foi realizado em parceria com a Associação Acalento. »