Atenção à Rematrícula! É chegada a hora de renovar o seu vínculo com a instituição! Nossos cursos são TOP: MEC acaba de divulgar resultado do CPC 2016. Vá de 99: Aluno UNIFRAN ganha cupom de desconto na 99.

Pós-graduação da UNIFRAN: avaliação da CAPES comprova a qualidade dos nossos cursos de Mestrado e Doutorado. »
Colóquio do Grupo Era: confira como foi a participação do Mestrado em Linguística no IX Colóquio do Grupo Era. »

Entre Franca e França: pesquisador estreita laços institucionais em IES na França com o projeto SPRINT-FAPESP. »
Seminário em Fortaleza: docentes do Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde participam de seminário. »