Bolsista ProUni, atenção!
30/11 é o prazo para você assinar o termo de atualização da bolsa no CAA.
Saiu o Resultado!
Confira quem foi o selecionado pelo Programa Fórmula Santander.
Não tem pra ninguém:
os nossos Programas de Stricto Sensu recebem nota top pelo MEC.

Saúde do homem em pauta:
em comemoração ao Novembro Azul, o curso de Enfermagem promoverá palestras especiais. »
Alô, mulheres!
O Programa Saúde da Mulher está com vagas abertas. Confira de qual serviço você pode dispor. »

Mão na massa:
alunos de graduação e pós-graduação em Odontologia realizaram atendimento à comunidade. »
Projeto Interdisciplinar:
alunos de Enfermagem apresentaram trabalhos sobre doenças sexualmente transmissíveis. »

Serviço à comunidade:
avaliações gratuitas, dicas para manter uma vida saudável e muito mais na Campanha Pró-saúde. »
Histórias e mais histórias... Alunos de diversos cursos participarão do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel. »