Nossos serviços à comunidade! Tratamento gratuito para tendinite patelar. Conheça os Cursos Livres EAD. Os cursos valem como horas complementares! Atualize a sua bolsa PROUNI! Bolsistas do PROUNI, o prazo vai até 30/06.

#PedagogiaUNICID45anos. Qual é o papel do docente? Essa foi a reflexão proposta em evento desenvolvido pela Pedagogia. »
Jornalismo + Fisioterapia! Iniciação Científica do aluno Rafael Mucarsel une conhecimentos adquiridos em ambos os cursos!»
Sabe o que é Data Center? Alunos dos cursos de TI visitaram os Data Centers do Banco Bradesco e UOL.»
UNICID no Complexo Tatuapé. Entre as atividades promovidas pela Universidade, teve exposição sobre Braile e Plantão Fiscal da declaração de IRPF. »

Dor lombar - jovens e adultos. Se você tem entre 18 e 65 anos e sofre com dor lombar crônica, oferecemos tratamento gratuito.»
Dor lombar – idosos. Conhece idosos de 65 a 85 que sofrem com a doença? Possuímos vagas para tratamento gratuito.»

Já assistiu 13 Reasons Why ? A Profa. Ana Flavia, de Psicologia, falou com a imprensa sobre suicídio, tema debatido na série.»
Mais uma Bolsa FAPESP o/ O Prof. Luiz Carlos Hespanhol, da Pós em Fisio, teve seu projeto aprovado no Jovem Pesquisador.»