Hospital Simulado agora é CTI! Nosso Hospital recebeu certificação da AHA. Sonha em fazer intercâmbio? Reunimos dicas que te ajudarão nesse objetivo! Atenção! Se receber cobranças suspeitas, entre em contato com a gente!

Aprendendo sobre Libras :) Em evento aqui na UNICID, alunos da licenciatura compartilharam experiências sobre ensino de Libras. »
Internacionalização de Medicina. Aluno da Finlândia veio conhecer nossas pesquisas científicas.»
Hora de falar sobre mercado de trabalho! Integrando a Semana de Serviço Social, recebemos a palestra da assistente social Fabiana Brigido.»
Meio ambiente + geração de renda. Em I Curso Prático da Associação Reciclázaro, nossos alunos aprenderam sobre educação ambiental. »
Conhecendo a ACADEPOL... Alunos de Direito da Universidade visitaram a Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo. »
Resultados do Plantão Fiscal. Confira o balanço dos atendimentos e doações arrecadadas na 25ª edição do Plantão Fiscal da UNICID. »

Inscreva-se: curso de dissecção. Conheça o I Curso de Extensão em Dissecção e Anatomia de Face, voltado aos alunos de Medicina. »