Participe do ENIC/ENID!
Esse ano, o ENIC/ENID ocorrerá em 27 e 28/10.
Planeje sua Liberdade \o/ Educação financeira para a sua vida, aqui tem! Aviso importante!
Não temos parcerias com empresas de vendas de livros.

Responsabilidade Social – 1
Alunos e docentes de UNICID prestaram serviços à comunidade na estação Tatuapé do metrô! »
Responsabilidade Social – 2
Veja fotos da palestra Direitos Humanos no Ensino Superior: Percursos e Perspectivas.»
Feira Guia do Estudante 2017
Confira como nossos alunos e professores mandaram muito bem em suas participações na Feira. »
Nossa Semana de Psicologia! Discutindo temas atuais, palestras ocorreram entre 28 e 30/08 no campus Tatuapé. »
461 anos do bairro da Mooca! UNICID comemorou o aniversário do tradicional bairro prestando serviços à comunidade. »
NAF recebe visita do GEFE-SP Visita do GEFE-SP teve como objetivo a avaliação do projeto “Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal” »

Saiu na imprensa: Biomedicina!
O Prof. Deny falou ao Nosso Programa sobre a propagação de bactérias no ambiente doméstico. »
Vamos falar de qualidade de vida? Docente de Pós em Fisioterapia da UNICID participou do I Fórum Nacional de Qualidade de Vida. »