Intercâmbio: sonha em conhecer o mundo? Leia nosso Guia e embarque nessa viagem! ☺ Faça sua solicitação: nossos chromebooks já estão disponíveis pra empréstimo na Biblioteca! Inscrições abertas: aluno especial do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas.

Arquitetura e Urbanismo: aluno do UDF será palestrante no Congresso Nacional de Construção Civil. »
Ludum Dare 38: alunos desenvolvem projetos em maratona de jogos. Venha conferir! »

Iniciativa socio ambiental: projeto trata sobre conscientização e descarte adequado de medicamentos. »
Palestras, oficinas e mais: UDF realiza 3ª edição do Dia do Profissional Empreendedor! »