Ainda não fez a Rematrícula? Então corre que o prazo está acabando! Clique aqui! Folga nas mensalidades! Participe do programa de bolsa auxílio do Santander! Você usa o Passe Livre Estudantil? Clique para conferir informações importantes.

Vagas de estágio e emprego? Conheça o Portal Carreiras e cadastre seu currículo. »
Enfermagem: Já conhece o novo Laboratório de Práticas do curso? »

Contribuição social: Docente contribui com publicação sobre a Tributação no Brasil. »
Meditação e yoga: UDF terá aulas gratuitas para alunos, colaboradores e professores! »