Vagas de estágio e emprego. No Portal Carreiras você encontra um montão de oportunidades gratuitas! Já leu? Então repassa! Conheça o site de doação Livro sem Apego, criado pelos nossos alunos. Ajuda para pagar os estudos? Com o Programa Bolsa Nacional do Santander isso é possível. Inscrições até 18/8.

Da sala de aula para a prática. Alunos dos cursos de Análise e Des. de Sistemas e Ciência da Computação visitaram a IBM. »
Melhores momentos. Confira os alunos vencedores do V Concurso Gastronômico, que representará a instituição. »
Visita ilustre. Senador italiano, Fausto Longo, acompanhado do prefeito de Salto, Geraldo Garcia, visitaram a instituição.»
Amor aos pets <3 Curso de Medicina Veterinária participa da 3ª Campanha de Adoção de Cães e Gatos.»