Saiu na imprensa.
Congresso de Gastronomia é destaque na Revista Terraço.
Na tela da Globo.
Professora dá entrevista e fala sobre cursos de qualificação.
Trote solidário.
Calouros de Nutrição arrecadaram alimentos e itens de higiene pessoal.

Visita ao Instituto FIT. Galera da área de tecnologia visita a organização que contribui com evoluções tecnológicas e revelam tendências.»
Arduino Day Alunos das áreas de informática e engenharia participaram do evento, que teve palestras e demonstrações práticas.»

Inclusão e aprendizado Turma de Ed. Física participa de workshop com atividades específicas sobre o tema.»

Método Pilates. Por meio de palestra, galera de Ed. Física analisa as possibilidades de aplicação da modalidade na prescrição de exercícios.»

Conselho Regional da área. Professora de Ed. Física toma posse como Delegada de Ensino no Conselho Regional de Educação Física de SP.»
Corpo docente top! Docente de Educação Física é finalista do Young Investigators Award.»
Cruzeiro do Sul Educacional Cruzeiro do Sul