Temos uma nova estrela ;)
Unipê se junta à Cruzeiro do Sul Educacional.
Férias: elas estão chegando...
Confira o horário de funcionamento no período.
Pesquisa Científica.
Participe do ENIC/ENID 2018.

Design e Sustentabilidade. Alunos de Design de Interiores realizam exposição nos campi Paulista e Anália Franco.»
Gosta de Astronomia? Participe do nosso minicurso da Sociedade Astronômica Brasileira.»

Além da sala de aula. Turma de Psicologia participa de diversos eventos na área ao longo do semestre. Confira!»

Casa Cor São Paulo. Alunos de Design de Interiores vão a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América.»

Convite especial. Prof de Astrofísica visita Univ. na Etiópia e participa de banca de defesa de doutorado.»

Light Cone 2018. Docente palestra nos EUA sobre física de partículas elementares e teoria quântica de campos.»