Nova Pós do UDF: Gastronomia Gestão em Gastronomia iniciará em abril. Programa de Bolsas Santander. Faça a sua inscrição até 06/08. Saiba mais! CAA on-line.
Sem filas: utilize a CAA on-line!

Vale a pena fazer faculdade? Para saber se você está no caminho certo, conheça 3 benefícios de fazer uma graduação. »
Palestras com Ministros
Palestra lotadas: UDF recebeu Ministro Marco Aurélio Mello e Ministra Maria de Assis Calsing. »

Elas fizeram história
4 mulheres que revolucionaram a educação! »

E-book de Psicologia
Psicologia é a carreira certa para você? Com o e-book Psicologia: entenda a mente humana! »

Publicitário no UDF
Alunos de Publicidade e Propaganda têm palestra com renomado publicitário Carlos Grillo. »
Internacionalização no UDF
UDF firma acordo com a College of Law da Syracuse University. »

Tribunal Superior do Trabalho Egresso do UDF é o novo dirigente do TST. »

Revista Super Saudável Estudo pioneiro realizado pelo UDF é tema de reportagem na Revista Super Saudável. »

Direito do Consumidor
Inscrições abertas para o Curso de Extensão em Direito do Consumidor. Até 06/04 !»

Conexão Sicoob
Participe do Workshop de liderança consciente no UDF. Ele será promovido pelo Sicoob. »
Palestra de ministro do STJ Palestra sobre Prisão Cautelar com o Dr. Rogério Schietti Machado Cruz acontecerá no dia 04/04. »
Treinamento IR Alunos de Ciências Contábeis realizam treinamento sobre Imposto de Renda. »