Bolsas de estudo/intercâmbio. Confira os programas do Santander Universidades. Palestra dá início ao ano da CIP. O evento acontecerá no dia 11/04. Saiba mais aqui! UNIFRAN promovendo inovação! Pedido de patente de invenção foi aprovado pelo INPI.

Top: Iniciação Científica Aluna de Biomedicina conquistou Bolsa de Iniciação Científica com fomento da FAPESP. Confira! »
Recepção de Engenharia Para nossos alunos, semestre começou com palestra de integração e boas-vindas e ação solidária. »
Vida no campo em Franca. Alunos do 1º ano de Agronomia visitaram a fazenda experimental do Instituto Pró-Café. »
Top: Iniciação Científica (2) Docentes do PG Ciência Animal já tiveram 5 bolsas de IC aprovadas pela FAPESP! »
Conscientização da saúde. Alunos de Enfermagem promoveram campanha de orientação sobre temas relacionados à saúde. »
Palestras em Ciência Animal. VI Ciclo de Palestras em Ciência Animal visa interação entre os alunos de Medicina Veterinária. »

Exercício no nosso campus! UNIFRAN oferece atividades esportivas a preços bem acessíveis, é só escolher a modalidade! »
17ª Jornada Caminhar: confira! Evento será em abril e contará com palestras sobre o esporte para Pessoas com Deficiência (PCD).»