Promoção da saúde: nós temos! Em outubro, receberemos congresso sobre o tema. Psicologia: evento científico. Alunas participaram de colóquio internacional. Congresso em Buenos Aires. Confira a participação do Mestrado em Linguística.

Metodologia ativa gera inovações! Alunos colocam a mão na massa na disciplina Dinâmica de Restaurante, do curso de Gastronomia. »
Parceria: Iniciação Cientifica o/ Alunas do PPG em Ciência Animal apresentaram suas pesquisas à empresa Ourofino Saúde Animal. »
Treinamento dos pets: confira! Conheça o Programa de Dessensibilização e Socialização de Cães, ação que conta com a Unifran. »
Eventos artísticos na Unifran! A bateria de Medicina deu início ao calendário de eventos artísticos e culturais da instituição. »