Aviso p/ alunos do ProUni! Hora de assinar o Termo de Atualização de Bolsa. Medicina obtém bolsa de IC! Projeto foi contemplado com uma bolsa FAPESP. Alunos de Medicina, atenção: Temos serviço de apoio psicopedagógico. Veja!

Semana Mundial da Enfermagem. Alunos marcaram presença na campanha de promoção de saúde através de hábitos saudáveis. »
Você sabe o que é Luz Síncrotron? Prof. Eduardo Ferreira Molina realizou pesquisa no Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS).»
Semana de Cultura na Unifran! Ester Evangelista, aluna de Psicologia, apresentou suas pinturas na Praça de Alimentação. »
Projeto Cientizando Unifran! Em encontro com alunos do 3° ano, o Cientizando Unifran discutiu o tema “O que é Ciência?”. »
Ética/Profissionalismo no CPEM! Professores de Medicina da Unifran participaram do Congresso Paulista de Educação Médica o/ »
IRIS Renal Week: participamos! Prof. Dr. Leandro Crivellenti participou de um dos maiores eventos de Nefrologia Veterinária! »