As férias estão chegando... Confira o horário de funcionamento no período Temos uma nova estrela o/ Unipê se junta à Cruzeiro do Sul Educacional. Saúde na América Latina! Conferência falará sobre o tema. Participe!

Bolsa: Iniciação Científica. Com a bolsa, o aluno Lucas Antonio continuará seu trabalho no Lab. de Pesquisas em Parasitologia. »
Bolsa: Iniciação Científica (2) Eliene Silvério, graduanda em Engenharia Química, é orientanda do Prof. Dr. Vladimir Constantino.»
Sarau Sertanejo na Unifran! Alunos de Medicina Veterinária e docente do PPG Ciência Animal se juntaram na realização do evento. »
Responsabilidade Social o/ Idosos de instituição de longa permanência realizaram diversas atividades na Unifran. »
Confira: Unifran no SOCESP! Fisioterapia participou do XXXIX Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de SP »
Prêmio Expocom é nosso! Estudantes de Jornalismo receberam o Prêmio Expocom Sudeste, concedido pelo congresso Intercom. »