Volta às aulas.
Confira as datas para calouros e veteranos.
Nossas estrelas no Guia!
Conquistamos 41 estrelas no Guia do Estudante!
Renovação de matrícula.
Acesse o Portal Acadêmico e garanta a sua vaga!

Destaque no Handebol.
Atletas do Unipê são convocadas pela Seleção para treinos visando aos Jogos Sul-Americanos. »
Coral: orgulho Unipê!
O Coral Universitário Unipê foi homenageado com um Voto de Aplauso pelo TRE-PB. »
Novo Processo de Avaliação.
Ele foi pensado para melhorar o ensino e aprendizagem no Unipê. Confira!»
Sala Virtual de cara nova.
O Núcleo de Educação a Distância – NEAD fez um upgrade na sua sala virtual. Saiba mais! »

Atendimento odontológico.
Clínica-Escola de Odontologia oferta mais de 800 vagas para atendimentos gratuitos. »
Solte a sua voz!