Sebrae premia iniciativas empreendedoras.
Autismo em pauta
Unipê promove evento gratuito sobre o tema.
Renove sua matrícula!
Veteranos têm até 29/03 para renovar matrícula.

Parceria internacional
Unipê recebe aluna italiana da Universidade de Pisa para intercâmbio em 2019.1. »
Conexão e acolhimento
Conheça o Projeto Acolho. Iniciativa promove mentoria no curso de Enfermagem. »

Estágio e empregabilidade
Unipê promove Feira de Estágio e Empregabilidade para todos os alunos da Instituição. »
Aula Magna 2019.1
Evento da Pró-Reitoria Acadêmica dá o “start” do semestre para os docentes do Unipê.»

Educação Física
Confira a lista dos contemplados nas extensões de Educação Física para 2019.1! »
Alunos especiais
Programa de Pós-Graduação em Direito divulga relação de Alunos Especiais aprovados.»