Reunião c/ presidente da TJPB.
Objetivo foi firmar convênio e ampliar parcerias.
Reconhecimento internacional!
Periódicos do UNIPÊ integram base ERIHPLUS.
Carteira de Estudante – UNIPÊ!
Ação que acontecerá até o dia 15/05/2019.

Recepção dos Feras de UNIPÊ!
Nova turma de Medicina do UNIPÊ manteve a tradição de plantar mudas de Ipê. Saiba mais aqui!»
Recepção dos feras de UNIPÊ! (2)
Feras de Medicina Veterinária iniciaram o curso com uma programação especial de boas-vindas.»
UNIPÊ promoveu I Cine Divã.
Evento do curso de Psicologia discutiu tema narcisismo a partir do filme Deus da Carnificina.»
Mergulho no conhecimento!
Alunos de Educação Física apresentaram seus trabalhos no XI Congresso Brasileiro de Natação.»

Fique por Dentro

Revista Eletrônica Pluri.
Revista Pluri convida acadêmicos a contribuir com materiais sobre o tema Games e Educação.»
Bolsas Santander: W50.
Estão abertas as inscrições para o Programa W50, dedicado à capacitação do público feminino.»