Temos um presentão para você! Participe do Clube de Vantagens e tenha descontos exclusivos o/ Já fez sua rematrícula? Renove o seu vínculo com a instituição e garanta a sua vaga! Atenção! Se receber cobranças suspeitas, entre em contato com a nossa central.

Programa Bolsa Nacional do Santander Universidades oferece bolsa-auxílio para pagamento das mensalidades. »
Escola da Família: atue como voluntário e conquiste uma bolsa de estudos. Inscrições até 14/8. Participe! »

Programa Universidade Aberta: serviço gratuito voltado para pessoas a partir de 50 anos recebe inscrições até o dia 04/9. »
Encontro especial: estudantes encerraram o 1º semestre com visita a reserva indígena Rio Silveira, de Boracéia. »