Paulo Eduardo Pedroso

TI - Unicid

“Minha filha Alice está com 9 anos e somos grandes parceiros. Nossa relação transcende o parentesco, somos amigos e parceiros acima de tudo. Ensino muitas coisas a ela sempre que estamos juntos, porém 2 se destacam. O primeiro: manter sempre o julgamento aberto. E o segundo: Que ela sempre pense nas suas escolhas e desafios e ao se sentir em dúvida se é algo bom ou ruim que ela pense: “isso deixará o papai orgulhoso?” com certeza com esse pensamento ela conseguirá discernir melhor.”

Bruno Franco Insaurale

Consultor de Negócios EAD – Unicid

“Matheus e João aprenderam a ter educação, que o respeito ao próximo é uma das maiores virtudes de uma pessoa, que possam pensar no futuro, mas que vivam o presente sem apagar o passado.”

Bruno Rodrigues do Carmo

Manutenção – Unicid

"Creio que meu filho Antony aprendeu a educação e alegria que tenho trabalhado na UNICID - Tatuapé. Por onde ele passa, independente se conhece a pessoa ou não, ele com um lindo sorriso deseja um bom dia a todos! Tenho muito orgulho! "

Vinicius Zanchet de Lima

Professor de Gestão - FSG Bento

“O maior presente que um homem pode ganhar são os filhos. Achei que ninguém entenderia o quão é prazeroso estar com o filho, participar, brincar se sujeitar a fazer coisas que nem pensava em fazer, sinceramente nem lembro de como era meu dia a dia antes de meu filho Pietro nascer! Todo dia ele apreende algo novo, sempre atento a tudo. Sou para ele a referência em tudo, afinal sou o babá dele o dia inteiro desde o dia que ele nasceu! Escovo os dentes ele faz sinal com o dedinho na boca, faço uma ligação telefônica com o telefone móvel ele pega o que estiver em seu alcance e coloca na sua orelha e começa a resmungar, digo a ele o que não pode fazer e ele balança o dedinho fazendo sinal de que não pode, isso tudo é impressionante!”

Fabiana Denardi Ferrari

Contabilidade - Cruzeiro do Sul

“Meu pai é o meu maior exemplo, sempre guerreiro e trabalhador, com uma grande história de vida. Ele está ao meu lado em todos os momentos, como ele diz, “se você está feliz, é o que importa para mim”, então, ele sempre está presente e apoiando. É muito importante e gostoso saber que o tenho e sempre terei como apoio. Hoje estamos trabalhando no mesmo grupo, Cruzeiro do Sul, em unidades diferentes, mas é um orgulho para os dois estarmos trabalhando na mesma empresa.”

José Aldo da Silva

Setor de Bolsas e Créditos Estudantis – Unipê

“A principal herança que deixo para os meus três filhos Arthur, Guilherme e Isabelle é a honestidade. Mostro para eles que o sonho pode se tornar realidade, basta correr atrás.”

José Amâncio da Silva Junior

Financeiro – Unicid

“É simples, eu ensino para a Julia e o Gabriel a importância de sermos uma família em todos os momentos, dando bom dia, boa noite, fazendo as refeições todos juntos, respeitando os mais velhos e dando muita risada.”

Eder Azevedo

TI Incorporação de Sistemas – Unicid

“Para a minha filha Lorena eu ensino a ela que o amor e o bem sempre prevalecerá!!!”

Julio Alves da Silva Neto

Professor de Psicologia - UDF

“Tenho uma filha de 3 anos, a Gabriela, e atualmente estou a ensinando sobre paciência, ainda estamos engatinhando neste processo, mas ela está se saindo bem.”

Tiago Costa

Comercial Presencial - Cruzeiro do Sul

“Uma coisa que sempre ensinei a minha filha Laura é o valor do sorriso, o quanto é importante brincar, sorrir e fazer o bem ao próximo. Quando ela me vê a primeira coisa que ela me fala é “Papai vou fazer cócegas em você “. Ela sabe o quanto é bom ver e fazer o outro sorrir. ”

Eduardo Christiano Munhoz da Cruz

Coordenador Comercial Regional II - Cruzeiro do Sul

“O meu legado para o meu filho Enzo é ser do bem e digno com todos a sua volta.”

Renato Marques Mesquita

Consultor Comercial EAD – Unicid

“Ainda não pude ensinar nada para a minha filha Gabrielle, pois a sua chegada está prevista para o final de agosto, mas ela já está me ensinando a ser alguém melhor e a procurar a melhor solução para quando ela precisar de mim. Mais uma coisa: vai ser sofrer com meu time no sofá kkkkkk”

Polyandro Rodrigues dos Santos

Contadoria – Unipê

“O ensinamento que passo para o meu filho Nickollas é que o importante da vida não é o que temos, mas sim quem nós temos."

Humberto Lima de Aragão Neto

Coordenador de Branding - Cruzeiro do Sul

“Aos meus filhos, Arthur e Thalita, procuro ensinar o real valor da família e do conhecimento e a importância de colocarem em prática palavras como respeito, honestidade e determinação.”

Jeferson Roz Carvalho

Consultor Comercial EAD – Unicid

“Meu príncipe se chama Felype, tem 9 anos e é meu grande parceiro, apesar de morar com sua mãe nos vemos de 15 em 15 dias. É um menino educado, atencioso e carinhoso. Não me dá trabalho e é uma criança super brincalhona. Ultimamente tenho ensinado a ele educação financeira e lhe entrego todos os meses R$20,00 com o propósito de saber desde pequeno como lidar com dinheiro. Além disso, falo sobre a importância de ter objetivos e para isso precisa planejar, organizar e ter disciplina. ”

Wagner Cosmo Domingues

Áudio Visual - Cruzeiro do Sul

“Uma herança que meu filho Bernardo vai carregar é o respeito que tivemos dentro de casa com meus pais e agora sendo transferido para próxima geração. ”

Eduardo Filoni

Professor Filosofia - Cruzeiro do Sul

“Ser Pai é se envolver como se fosse o principal cargo da vida!” – Pai do Giovanni

Rogerio Balestra Ignacio

Analista de Sistemas – Unicid

“Ensino o Leonardo e a Isadora a terem respeito, amor com o próximo, educação e que tudo o que queremos deve haver dedicação e esforço.”

Belchior Mariano

Auxiliar de Multimeios - Unifran

“O Davi aprendeu a dar valor nas pequenas boas coisas da vida e, que apesar do grande valor, custam pouco!!”

Guilherme Moura Guimarães

Professor - Cruzeiro do Sul

“Minha filha Marina, de quase três anos, também aluna na área infantil do Colégio Cruzeiro do Sul, tem demonstrado não apenas o respeito devido aos seus primeiros professores e funcionários, mas também o carinho que devemos a todas essas pessoas que cuidam de nossos pequeninos com tamanha dedicação.”