_____________________________________________________________________
 
Temática: Políticas Públicas de Educação.
 
Na contramão das políticas educacionais prescritivas: uma experiência
alternativa de formação continuada de professores na rede municipal de
Guarujá-SP

  Marcos Eduardo dos Santos, Prof. Dra. Sanny Silva da Rosa
_____________________________________________________________________
Possibilidades e perspectivas para a formação e profissionalização docente:
questões pedagógicas em discussão
Maria de Fátima Barbosa Abdalla
_____________________________________________________________________
Condições de trabalho de professores: implicações para o currículo e para as
práticas pedagógicas

Profª. Dra. Branca Jurema Ponce, Vanessa Rossi Americano
_____________________________________________________________________
O grêmio estudantil de uma escola municipal de ensino fundamental de
São Paulo e a relação com o processo de formação da cidadania dos alunos
Amália Galvão Idelbrando, Helena Machado de Paula Albuquerque
_____________________________________________________________________
O uso do material didático do “programa ler e escrever” pelos professores do ensino
fundamental da rede pública do município de Santos
Luana Serra
_____________________________________________________________________
Plano de ações articuladas: competências dos entes federados na sua implementação
Andréia da Silva Mafassioli, Patrícia Souza Marchand
_____________________________________________________________________
As ações do par na perspectiva dos conselheiros municipais da educação
  Ana de Fátima Pereira de Sousa Abranches, Henrique Guimarães Coutinho
_____________________________________________________________________
   
     
Rua Cesário Galeno, 448/475 - Tatuapé - São Paulo - SP - Cep 03071-000 - Call Center: 2178 1212
© 2011 - Universidade Cidade de São Paulo